Arquivo do blog

terça-feira, fevereiro 26, 2013

Feliz 2013 - Porque o ano só começa em março



Aeeeeeeeeeeeeeew!

Um grande e forte BEM-VINDOS DE VOLTA a vocês, queridos amigos que sempre nos acompanham. Sim, como sempre, estamos há meses sem postar. Terminamos o ano passado com chave de ouro. Tocamos na rua, em plena Lapa (festival Santa Música) e no Teatro Municipal de Niterói (festa Hey Joe). Ambas foram experiências maravilhosas pelos mesmos motivos de sempre: gente feliz, dançando muito e dançando bem, mesmo sem saber dançar. Não tem nada melhor pra gente que um show divertido em que as pessoas estejam felizes. De verdade.

Rique sendo poser no Conservatório de Bourges
E foi fechando o ano assim que entramos num pequeno recesso meio que forçado (Rique foi pra França por um mês para estudar viela-de-roda) e algumas coisas estavam no forno esperando o ano começar para virem à tona. Uma dessas coisas obviamente é o maravilhoso e tão esperado dia de São Patrício, padroeiro da Irlanda. Já viramos o ano com esta data em mente; sendo ela portanto o ponta-pé inicial do ano para o Café Irlanda. 

Já tivemos nosso primeiro show, sábado passado, no Bar do Turco. Aliás, foi aniversário dele e nós gostaríamos de deixar nosso grande abraço aqui, já que seu bar é praticamente nossa casa, sendo um lugar em que fazer um show é praticamente passar a noite com amigos. 

No mais, o foco agora é realmente o show de St. Paddy's, galera. E podemos dizer que o espetáculo está 80% pronto. Muitas horas de ensaio pela frente, muitos planos e muita expectativa. Esse show, antes de mais nada, é um presente a vocês que assim como nós, amam e respiram Irish music. Em breve voltamos com todos os detalhes que precisam ser ditos.

Aliás, se vocês tiverem sorte, podemos até anunciar um novo membro na banda...

~~~PAM~~~


                                                   
                                                               Whistles and Fiddle prontos pro ataque 



Nenhum comentário:

Postar um comentário