Arquivo do blog

segunda-feira, março 04, 2013

St. Patrick's Day 2013 - Preparativos


Ufa! That awsome moment when o fim de semana inteiro é um GRANDE ensaio; a ponto de parecer que nunca saímos de férias.

Antes do ensaio (casa do Rique)

Este fim de semana foi sim uma verdadeira loucura, mas não pensem que dizemos isso de forma negativa - muito pelo contrário! Você sabe que sua banda é A banda feita para você quando passar dois dias vivendo em torno de sua música não é só trabalho, mas uma grande festa, ao lado de amigos mais que especiais. Estamos fazendo tudo com muito carinho e atenção, pensando em cada detalhe para fazer um show que agrade tanto ao pessoal que nos segue desde o início como a quem chegar no dia. 

Dar um passo a frente sem perder nossa identidade deveria ser mais complexo, mas está sendo muito natural, fluindo muito bem. Os sets novos estão exigindo muita concentração e ensaio, mas acreditamos que vá valer a pena e que todos vão gostar bastante!

Passadas as incontáveis horas de ensaio (que na verdade focaram em o que, 5 ou 6 músicas? Culminaram na já boa e velha session que ocorre no primeiro domingo do mês. Uma session pode ser, às vezes, um grande ensaio informal e aberto, então dá-lhe dedos pegando fogo! =D

Por hora é isso. O kevin está, como sempre, mantendo todos dentro da linha com seu infalível metrônomo; e assim estamos preparando nosso pé na porta de 2013 - better late than never! - como muitas novidades, sendo a mais importante poupada para um post só seu logo logo. 

No mais... 

Sláinte!

Um comentário:

  1. Ah, se eu morasse no Rio! Adoraria conhecê-los. Toco flauta irlandesa há 2 anos e gostaria de saber se vcs teriam indicações de grupos paulistanos ou mesmo jam sessions aqui em São Paulo, de música tradicional irlandesa. Agradeço desde já, e parabéns pela banda.

    ResponderExcluir