Arquivo do blog

terça-feira, outubro 02, 2012

Wheew.. Enfim, novidades!


Fala, galera!

Sim, sabemos. Por isso já começamos nos desculpando pela constante ausência no blog. Apesar do drama (nosso), sabemos que vocês que estão sempre com a gente sabem muito bem que ausência de post não é ausência de shows e novidades, então está tudo mais ou menos sobre controle.

MUITA coisa rolando, como sempre. Os últimos meses foram tranquilos, com algumas apresentações nos locais de sempre como o Bar do Turco, o Lapa Café e Saloon 79. Aliás, nosso último show (semana passada) ocorreu por motivos comemorativos: o lançamento de nossos primeiros videos oficiais.

Todos foram gravados em março, no último St. Patrick's que, aliás, foi um dos dias mais épicos na história da banda até agora. Em breve os mesmos estarão no youtube e colocaremos aqui para que vocês confiram!

Como sempre, temos muitas novidades pela frente, mas por hora podemos apenas dizer que fomos convidados a não só pisar, como de fato tocar, no estimadíssimo Teatro Municipal de Niterói. Mais detalhes  depois, ok?  =P  - tcham tcham tchaaaam -

No mais, estamos nos preparando para atacar o Lapa Café nesta sexta-feita, dia 5 de Outubro, às 22:00 horas para a Beer Night! Então, por favor, fiquem à vontade para aparecer, dançar, beber e quem sabe não te contamos em primeira mão alguns detalhes sobre algumas coisas BEM legais que estão por vir?

Cheers,

Café Irlanda



Nenhum comentário:

Postar um comentário