Arquivo do blog

terça-feira, março 20, 2012

St. Patrick's Day 2012 - Noite Épica

Longo repertório, mais de 500 pessoas e verde por todos os lados. St Patrick's day 2012 foi um verdadeiro sucesso, desses arrasa-quarteirões mesmo, literalmente. Ainda assim, antes de assimilarmos a grandiosidade da noite, ficamos realmente chateados quando recebemos a notícia de que a fila estava lenta e indo bem além da esquina; e que algumas pessoas, inclusive, estavam desistindo de ficar para o show por conta do tumulto. Tudo se resolveu dentro do possível, é verdade, e agradecemos aqui, de coração, a todos os que se deslocaram ao teatro, se aborreceram e tiveram sua noite perdida por conta da falta de organização do estabelecimento. Contudo, este aborrecimento não passou despercebido.

Infelizmente algumas pessoas da organização não acreditaram que a mobilização para o evento seria muito grande (e nos disseram isso sem vergonha alguma) e por conta disso, o trabalho da bilheteria conseguiu ser bem tosco; e nessa palhaçada - porque este é o termo que define tal atitude num estabelecimento aparentemente sério - muitas pessoas tiveram sua noite comprometida. A banda sente realmente muito e espera poder compensar tal perda o mais rápido possível.

Agora, falemos do lado absurdamente bom e mágico dessa noite. Que coisa linda, ver tanta gente de verde cantando, pulando, se divertindo e nos dando toda atenção e carinho! Curtimos de mais. Ainda mais em St. Patrick's, tendo que gravar alguns videos (incluindo um clipe, digamos assim... ao vivo). O fato é que antes das cortinas se abrirem já ouvíamos os famoso grito de guerra do nosso amado público (vocês que vão aos shows sabem do que estamos falando!) e a tensão do momento é algo realmente indescritível.

Amamos cada momento. E esperamos que vocês tenham curtido nossas participações especiais: Paula Sabbatino (dessa vez acompanhada de um casal de dançarinos, ambos seus alunos) e Rayana Du Val, harpista graduanda da Escola de Música da UFRJ, extremamente doce e que cedeu tão gentilmente suas cordas para arranjos de Si Bhead Si Mhor e The Butterfly. Sem contar com os queridos DJ's Phreddie e Andrei Yurievitch, que deram um gás antes e depois do longo show.

Enfim, galera. Muita coisa para relembrar, muita gente a agradecer e muita foto e muito vídeo para ser visto por aí. Fiquem ligados em nossa página do Facebook, que é por onde as novidades de fato rolarão.

No mais, temos dois shows nos aguardando agora, nos dias 24 e 25 de março, respectivamente no Bar do Turco e na Mad House. Uhuuul! Enterro dos ossos de St Patrick's, será?


Sláinte!

Café Irlanda

2 comentários:

  1. Em tempos de redes sociais, o que custava à tão nobre "organização" dar uma olhada no evento do Facebook referente ao show e conferir que muita gente estava interessada? Tem gente que se recusa a evoluir...

    ResponderExcluir