Arquivo do blog

segunda-feira, julho 02, 2012

Davi Paladini e a eterna saudade...




E para quem não sabe, é com muita tristeza que informamos que recentemente nosso querido bodhranai Davi Paladini precisou se fastar da banda - e do Brasil.

Não temos palavras para descrever  o quão importante Davi foi e é para esta banda. Desde sua entrada, Davi contribuiu diariamente para o crescimento profissional e técnico da banda. Durante sua estadia na banda, vivenciamos eventos memoráveis. Conseguimos, com nosso próprio suor, comprar nosso próprio equipamento, ganhamos um concurso, tocamos na Rádio MEC e nos envolvemos em festas verdadeiramente históricas para a cena do Irish folk no Brasil. 

Além de um grande músico e amigo, Davi nos fez perder a conta das vezes surtos de gargalhadas ocorriam durante ensaios e encontros da banda. Fosse dançando e rebolando ao cantarolar funks (sim, isso mesmo) ou apenas fazendo comentários trollativos, sua presença sempre nos trouxe muita felicidade, inspiração e vontade de crescer.

Foi também graças à sua incansável força de vontade que conseguimos realizar o até então distante sonho de viajar e tocar - a convite, devemos dizer -na Irlanda.


Devemos tudo isso e muito mais a este homem que agora começa sua nova jornada num outro continente, numa outra cultura. E desejamos do fundo de nossos corações que sua vida seja cada vez mais repleta de felicidade, sucesso e realização.




Beijos e abraços, amigo.


Te amamos muito.




Café Irlanda.

Um comentário:

  1. Muito bacana! Parabéns! Mas agora ele tá de volta, e aí? Rola voltar a tocar também? :)

    ResponderExcluir