Arquivo do blog

segunda-feira, março 12, 2012

St. Patrick's Day Rio - Teatro Rival Petrobrás (!)


Sim, galera! O carnaval brasileiro mal foi embora e nós já estamos com o dedo no gatilho para o carnaval irlandês que vai rolar por aqui. O dia de São Patrício é simplesmente a data Irish mais comemorada no mundo e nossa cidade precisava de uma festança boa que traduzisse (e louvasse) este espírito verde que toma conta do mundo inteiro em um único dia.

A festa ocorrerá no grande Teatro Rival Petrobrás, um estabelecimento tradicionalíssimo por onde já passaram grandes artistas da música e do teatro, como Grande Otelo, Oscarito, Mart'nália, Ângela Roro, Zeca Pagodinho, Zeca baleiro, Beto Guedes e vários outros, incluindo a gloriosa Go East Orkestar, grupo de vários amigos queridos... Ou seja, para nós, subir no palco do Teatro Rival é uma grande honra e nós queremos todos presentes para comemorar e se acabar de dançar nessa festa.

Gostaríamos muito de poder escrever aqui tudo o que tem rolado por trás deste evento. Mas não podemos ir muito além dos ensaios - e mesmo assim, com várias ressalvas - para evitar "spoilers" do que vem por aí, que é algo feito com muito amor e inspiração somente para vocês terem uma noite inesquecível. Os ensaios tem sido maravilhosos. Há um tempinho não ficávamos os 5 enfurnados num apartamento durante um fim de semana inteiro, ensaiando e ensaiando, voltando e recuperando e relendo detalhes e mais detalhes... Tudo na vibe "dá-lhe metrônomo do titio Kevin", sempre nos mantendo na linha com muito sofrimento e dedicação. =P

Além dos ensaios regulares, também tivemos que inventar tempo para as sessions cariocas (que agora são regulares e logo logo terão seu devido post) e para os ensaios extras, já que os cuidados relacionados a tudo o que envolve um espetáculo organizado e autêntico englobam músicas novas, arranjos novos, novos instrumentos, participações especialíssimas... É tanta coisa que o último mês passou literalmente voando diante de nossos olhos. ENFIM:

Para quê ficar lenga-lenga? Não podemos revelar muita coisa e acho que todos entendem. Então nos contentamos em dizer que estamos MUITO ansiosos, literalmente contando as horas para este evento que com certeza vai marcar essa cidade ocorra.

Então apareçam, tragam pessoas que conhecem a banda e nunca nos viram, pessoas que não conhecem a banda mas querem conhecer; e até mesmo pessoas que não conhecem e não querem conhecer! Nós garantimos a satisfação destas também! Ainda mais em St. Patrick's, em que todo mundo é feliz. No dia em que todo mundo é irlandês, ninguém merece ficar de fora da farra!

Nos vemos dia 17, galera.

Sláinte!

Café Irlanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário