Arquivo do blog

quinta-feira, junho 27, 2013

Gravação do EP


Todos vivos? Sim! Descansados? NÃO!


Mal tivemos tempo para refletir e curtir a vibe maravilhosa que ficou no ar após no show no Circo Voador. Provavelmente nosso melhor público, nosso show mais enérgico e claro, uma das noites mais memoráveis. Nos consideramos absolutamente sortudos por termos tido essa oportunidade e gostaríamos de deixar nosso forte abraço ao pessoal da Grande Roubada por nos envolver em algo tão especial.

Insira aqui sua piada sobre metrônomos
Pois bem, na primeira segunda-feira pós-circo lá estávamos nós enfiados num estúdio para começar nada mais nada menos que a gravação de nosso EP. Para nós tem sido um processo meio tenso, porque não ensaiamos tanto quanto gostaríamos de ter ensaiado, mas ainda assim, pensamos cuidadosamente em cada detalhe e pretendemos trazer a verdadeira cara do Café Irlanda para você em algumas poucas (porém especialíssimas!) faixas para vocês. O número de faixas ainda não foi 100% definido, acreditamos que fique em torno de 3 ou 4 faixas, apenas. A boa notícia, contudo, é que pretendemos trazer não somente o que vocês já conhecem do Café Irlanda, dos nossos shows etc... Mas também um outro lado da nossa musicalidade - atráves dos arranjos e escolha de instrumentos - e mais que isso, nosso trabalho de compositores. Temos o orgulho de anunciar que o EP contará ainda com nossa primeira faixa autoral gravada. A música - uma drinking song, claro! - foi escrita pelo Kevin e traz também um uma tune escrita pelo Rique. Mais detalhes mais pra frente!

Eibhlín na concentração
O primeiro dia de gravação foi dedicado apenas às faixas-guias e, teoricamente, aos violõe. Porém, contudo, entretanto e todavia, nosso Kevin aqui é o nazista do metrônomo e tem poderes sobre-humanos, ele terminou tudo que tinha para gravar voando e ainda tivemos tempo de gravar todo bodhrán. Sim, Kevin e Eibhlín mandaram muito! Começamos nossas gravações com dois pés direitos! 

No mais, amigos. Nosso agradecimento a todos que estiveram no circo. Jamais esqueceremos daquela noite e claro, nosso agradecimento real virá em breve em forma de EP!

Fiquem ligados!






Sláinte,

Café Irlanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário