Arquivo do blog

sexta-feira, junho 07, 2013

Circo Voador, aí vamos nós!


Quando a banda começou, há 4 anos, tocar em qualquer lugar que nos levasse a sério soava como um sonho adolescente. Hoje, estamos aqui preparando nossa quarta comemoração de forma sólida, adulta e extremamente feliz, amarrando um show especial que não apenas será a abertura do Matanza - uma banda que curtimos muito - mas que vai simplesmente rolar no Circo ~Fuckin'~Voador (palavras do Caio). 

Para nós esse show é um verdadeiro marco, já que o palco do Circo é um dos poucos em que nunca subimos lá pela Lapa. Então, naturalmente os ensaios tem rolado naquela mesma atmosfera de sempre, só que com mais animação: um bando de amigos se divertindo o tempo todo, com muitas risadas e piadas e besteiras ditas por todos nós. Seria preciso ver para crer, então:





Vocalista orkutizando em plena Lapa
Sentiram, né? haha 

Bem, falando em vídeos, em um dos últimos ensaios nós precisávamos gravar um video/teaser convidando nosso público para o evento, e quem disse que conseguíamos? Foi um verdadeiro parto, e ainda assim, o vídeo oficial ficou sendo o de uma das tentativas, já que falhamos eternamente em gravar um vídeo sério e pouco constrangedor. 


Bodhranai orkutizando também em plena Lapa

O show rola em uma semana, precisamente. E esperamos muito ver todos nossos amigos por lá, ao som de nosso bom e velho grito de guerra (vocês sabem do que estamos falando!), então nos desejem boa sorte e nos vemos sexta-feira que vem, dia 14 de Junho, no Circo Voador!







Sláinte,

Café Irlanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário