Arquivo do blog

quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Enquanto "seu Patrício" não chega...

Vamos levando com alguns shows e uma session que promete? SIM.
Fevereiro está aí e vamos nos divertir e passar o tempo com música enquanto nossa data oficial - e claro, mais amada - não chega.

Dia 9 de Fevereiro, próxima quinta-feira, estaremos no Saloon 79, em Botafogo, num evento maneiríssimo que pode ser consideraro erm... Um "esquenta" pra St. Patrick's, pelo menos pro pessoal do Rio de Janeiro. Então, se liguem:

Início: 20:30
Entrada: R$ 15,00

Eeeeee: as primeiras cinco mulheres vestidas completamente de verde não pagam a entrada!

Exato! As primeiras 5 mulheres vestidas completamente em verde não pagarão a entrada. How cool is that, uh? Então, galera (especialmente as damas) foco no verde e no horário, hein!

- Aaaah, mas eu sou de Niterói e não tenho grana pra me deslocar em plena quinta-feira mimimimimimimimi!!!

Ok, então, caaaaaaaalma, galera! Para quem nãu puder/quiser/tivermaisoquefazer, deixamos aqui o que rola nos dias que seguem este evento no Saloon:

Domingo agora, dia 5 de Fevereiro, no Bar do Alemão, na Lapa (Rua da Lapa, 200), às 3:30. Será, obviamente, um encontro informal, mas extremamente rico em música e alegria. Então, apareçam! =P

No mais, fiquem ligados em nossa agenda - especialmente a galera de Niterói -, porque são estes os shows que provavelmente precederão St. Patrick's day que, garantimos, promete.

Sláinte!

Café Irlanda

Um comentário: