Arquivo do blog

quarta-feira, novembro 09, 2011

Aaaaand we're back!

Pessoas,

Os dias na Ilha Esmeralda foram simplesmente absurdos. Não tivemos a menor condição de atualizar o blog. Tudo foi muito intenso, tanto que estamos até agora com a cabeça pra lá do Atlântico. Para vocês terem uma noção, logo no primeiro dia a programação foi aeroporto-hostel-aula-pub-craw; e o ritmo não foi muito diferente nos outros dias, salvo nos três dias épicos de road trip pelo país. Vocês poderão conferir tudo em foto e vídeo, sem falta, masemos como entrar em detalhes agora, porque as melhores fotos estão com nosso Bodhran player/fotógrafo Davi Paladini, que neste momento está na Itália (ou seria na Holanda? Ou entre uma outra?) tocando o terror em vez do bodhrán.

De qualquer forma, podemos dizer que nós três que voltamos (Rique, Caio e Daniel) pisamos no Rio já pensando na volta à Irlanda. Tudo foi maravilhoso: as pessoas, os hostels, as sessions, as paisagens e claro, O SHOW. Muito legal poder presenciar ao vivo o poder de Armandinho Macedo e tocar com os talentosíssimos caras do Água Negra foi realmente emocionante (e engraçado!) dividir o palco com eles.

As aulas na escola de música da Waltons foram absurdas, contamos com Harry Long, John Sweeney, Kevin O'hare e Sinéad Madden (que é uma fiddler que não arrasa quarteirões, mas sim mundos - certo, Rique?=P). E por fim, pudemos contar com o feedback do público e de profissionais irlandeses, que por si só já fez a viagem valer a pena.

Mentira, porque ainda rolou um upgrade na banda, no que diz respeito ao... corpo instrumental da banda, digamos assim, =P

Aguardem. Só queríamos deixar claro que estamos vivos, felizes, saudosos e prontos pra bombar no Rio novamente, então fiquem ligados porque logo logo nossa agenda será atualizada.

Sláinte!

Café Irlanda

2 comentários:

  1. aeeeee
    \o/
    olha a cara de louco do Davi hahaha

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que tudo tenha sido maravilhoso! E dá pra sentir a boa energia só vendo esta foto!
    Torço sempre por vocês!!!
    Beijos e saudades,
    Anna

    ResponderExcluir