Arquivo do blog

terça-feira, julho 19, 2011

Mais um show pra nossa história!

E aí, galera? Tudo certo? =P

Aqui estamos nós, em nossa primeira semana de dois anos (oficiais) de banda, e ela já começou com um show em um lugar memorável: o Calabouço do Rock, em Vila Isabel.

Foi um show bem mais tranquilo, se comparado ao show anterior, no Irish Pub. Ainda assim, contamos com a presença de fãs especiais e conquistamos um ou outro novatos. Muito obrigado aqueles que lá estavam e sejam bem-vindos aqueles que nos conheceram e curtiram. O show foi todo feito para vocês, novos ou antigos fãs e amigos. Entre eles um muito show de bola que nos encheu de cerveja ao longo do show! Te agradecemos aqui pela enésima vez, Carlos!

No dia seguinte ao show tivemos mais um longo dia de ensaio. Há coisas muito divertidas vindo por aí... Já ouviram falar dessa casa na Lapa, o Leviano? Para ter uma ideia básica do que estamos falando, basta dar uma olhada em nossa agenda e tentar adivinhar qual dentre este MAR DE EVENTOS (risos) promete ser uma noite inesquecível. =P

Não vamos prolongar esse assunto porque além do evento estar um pouco distante, todos sabemos que esta banda aqui é chegada num suspense.


Até logo, galera!


Café Irlanda

Um comentário:

  1. Pena que 27 de agosto tá longe...
    Mas ainda bem que o Leviano não parece um buraco fundo!
    =P

    ResponderExcluir