Arquivo do blog

quarta-feira, julho 27, 2011

Agosto, o mês do bom gosto.

Salve salve, cafezada!

Eis que o famigerado "mês do desgosto" chega a nós durante um inverno muito meia-boca. Para o Café Irlanda, entretanto, este será um mês recheado de shows legais! E estes nada seriam se vocês, fiéis amigos, não existissem. Então vamos às opções porque queremos muito ver todo mundo em todos os eventos!

Abrimos o mês com o Bar do Turco, em Niterói (Rua Martins Torres, 18b, Santa Rosa - às 22:00), no dia 12 de Agosto, sexta-feira . Para quem não conhece, este estranho e surreal local consegue ser aconchegante e bizarro de uma maneira muito pessoal, única mesmo. Estar lá é sempre bem divertido! Desafiamos todos a tentarem encontrar um padrão na decoração do estabelecimento em questão. Não nos surpreenderíamos, inclusive, se por acaso alguém encontrasse seus próprios objetos pessoais por lá, devidamente colocados em algum cantinho, ajudando na decoração. Esse é o nível de surrealidade do local.

Seguindo nossa agenda, temos mais uma intimista e aconchegante noite no Lapa Irish Pub (Rua Evaristo da Veiga, 147) sábado, dia 20 de Agosto. Como sempre, por volta das 22:00 horas começamos a tocar. E contamos com vocês! Especialmente com aqueles que não podem ir à Niterói dia 12.

E, bem... Para finalizar o post e a agenda de agosto, sugerimos um video do Gaelic Storm que tem muito a ver com nosso último evento do mês de agosto. Se trata de um dos eventos mais legais em que já tivemos a oportunidade de trabalhar: Kiss me, I'm Irish - A Festa! Vamos tocar pela primeira vez no Leviano (Av. Mem de Sá, 47, Lapa ) e temos certeza de que quem for vai se divertir bastante! Esta festa promete, não só em termos de caracterização e divulgação.

Então tratem de assistir ao vídeo e entrem já comecem a entrar no clima! Mais detalhes em breve, prometemos!

Sláinte,

Café Irlanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário