Arquivo do blog

domingo, julho 18, 2010

Um Ano! (Rique postando)

Nem sei muito o que escrever. E acabei vindo aqui apenas para registrar este momento especial que foi comemorado oficialmente ontem, na Oenach Tailtiu, um evento absurdamente divertido em que um ambiente temático medieval (e celta) é trazido à tona. Fomos convidados a tocar lá e a experiência não poderia ter sido melhor. Muita gente bonita e bem caracterizada, atividades interessantíssimas (jogos fúnebres, lutas de espada, falcões!) e muita - muita - comida, muita bebida (big YAY para o suco de morango e para a torta de blueberry e para os pães. Fome.) e muita música. Sem contar a feira artesanal que me encheu de facadas muio bem vindas.

O tempo naquele lugar passou sem percebermos e o show, dividido em dois sets, foi muito animado. O público praticamente nos emocionou com suas danças e pulos e quadrilhas improvisadas. Comemoramos em grande estilo e voltamos à cidade grande (e ao ano de 2010) completamente esgotados, de uma forma positiva, claro.

E é isso aí. Exatamente há um ano nossos dignos músicos se reuniam no Irish Pub de Ipanema para uma informal session (obviamente com nosso amigo e padrinho Alex Navar) regada a Toss The Feathers.

Uma semana depois eu viria a conhecer o Daniel da forma mais aleatória na internet, literalmente um dia antes de ensair com eles pela primeira vez. E daí todos nós já sabemos a loucura boa que isso tudo tem sido. É engraçado lembrar das longas e divertidas reuniões na casa do Alex, quando eu ainda não conhecia ninguém direito e ficava bem quieto no meu canto, só prestando atenção nas tunes novas, morrendo de vergonha. É estranho lembrar disso agora, pensando que no início do mês tocamos na DDK medieval para um público enorme. Sem contar nas pequenas grandes coisas boas que esse caminho nos traz, como um olhar de 'oops, errei' no meio de uma tune ou um presente lindo como a logo que está lá no início do post, feita generosamente pelo nosso amigo Brubs, que tem ido a todos os shows. Essas coisas fazem tudo valer a pena.

BEM, não vou me estender muito nesse bla-bla-bla porque o que eu sinto a respeito disso tudo já foi bem explicado naquele meu post sobre como vim parar aqui. Então me contento em dar os parabéns aos meus companheiros de banda e registrar o meu desejo de comemorar esta data por mais inúmeras vezes.

Beijos, galere!

:******************

4 comentários:

  1. Quando e onde será o próximo show?

    abraços

    ResponderExcluir
  2. E quando vocês vão poder fazer show no Nação RPG?

    ResponderExcluir
  3. Não sabia....
    PARABÉNS!!!!!
    Adoro a musica e a banda de vcs....
    Felicidades a todos...

    ResponderExcluir
  4. E sobre o festival ninguém vai falar nada?

    ResponderExcluir