Arquivo do blog

sexta-feira, janeiro 14, 2011

Previously:

Sim, tem um tempo que não rola um post por aqui, nós sabemos. Por isso mesmo é com muita alegria que venho tirar as teias deste blog registrando que fechamos (e muito bem, por sinal) o festival Dom Dom de bandas, do bar São Dom Dom, em Niterói.

O show da última quarta-feira foi o último show do festival, nos restando agora apenas aguardar a apuração de votos, comentários do jurado e claro, o resultado final. Devo dizer que estamos confiantes.

Agradecemos a todos/todas cafezetes que estiveram presentes, sempre dando aquela força, dançando e cantando em alto e bom som, tornando nossos shows o que são.

E também agradecemos ao violonista Kevin Shortall pela sua participação mais que fundamental neste show. Kevin surpreendeu a todos aprendendo todo o repertório do show poucos dias antes da apresentação. Para quem não sabe, esta etapa do festival deveria ter ocorrido no final de dezembro, mas devido às chuvas fortes aqui no Rio houve um adiamento que quase nos prejudicou. Infelizmente a Ra (violão) estava com uma viagem marcada e precisou se ausentar poucos dias após o dia previamente marcado para o término da competição. Ao fim tudo rolou da melhor maneira possível e Kevin sem dúvida fez toda a diferença!

E para os curiosos aí vai o link do festival, com registro de pontuação e comentários do jurado: http://festivaldomdomdebandas.blogspot.com/

E é isso, galera! Mais uma vez muito obrigado. Torçamos!
E fiquem ligados porque nos próximos dias vamos voltar à ativa pra valer por aqui, atualizando a agenda e postando as novidades!

Beijos,

Rique

Observação aleatória 1- A título de curiosidade. Algumas pessoas vieram me perguntar qual era "aquela música lenta" que toquei em um dos sets do show. Bem, a música se chama Dusty Wine Bottle e é composição da violinista Dee Armstrong, de uma banda que eu amo, Kíla. Segue o link do video desta música. Senhoras e senhores, Kíla:



Observação aleatória 2 - Agora também estamos no facebook. Eis nosso humilde grupo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário