Arquivo do blog

segunda-feira, dezembro 28, 2009

2010 - This is our destiny calling

Começar esse post com uma fala clichê sobre como o tempo voa seria brega, até mesmo porque nem se passou tanto tempo assim (5 meses nem é muito tempo) desde que decidimos levar isso aqui a sério. Ainda assim, não parece que estamos tocando juntos há apenas 5 meses. Eu pelo menos sinto como se conhecesse essa cambada de gente estranha há mais tempo.

Bem, sábado rolou a última apresentação de 2009 e foi digno! Um público um tanto mais sério(aliás, grupies, don't leave us again! rs), mas extretamente atento. Como sempre, as duas músicas brasileiras arrancaram brilhos dos olhos de algumas pessoas (eu sempre reparo nos rostos do público, o que não é bom porque geralmente flagro alguém me olhando, fico tenso e erro. risos.) e o minishow do Alex e do esqueci-o-nome-dele-desculpa-mas-acho-que-é-Spencer deu um clima bem legal à noite.

Pouco antes da apresentação começar rolou amigo ocultou! Foi legal. Há muito tempo não participava de um e eu, como sempre, não soube enrolar para anunciar quem era o meu. Foi engraçado e eu amei o meu presente (a citação no final do post é de uma música do CD que ganhei, da banda James).

Após o show, como sempre, rolou batata frita, mas dessa vez também pedimos uma rodada dignaNOT de Irish Flag. Sério. Um ice tea faria mais efeito em mim. Falei. Mas valeu pela simbologia, né? rs

Saímos do pub direto para o arpoador (com exceção de Alex, Aluízio, Ana e Tiago, NÉ, TIAGO?), com uma rápida parada no mercado para a compra de bebidas. Dois vinhos coroaram a noite, um chamado DIGNUS e o meu, chamado TREWAS (simbologia TRUE!). Abrir meu Trewas foi um parto e um senhor aleatório da praia conseguiu abrir utizilando um cano de ferro para enfiar a rolha dentro da garrafa (oi?), pedindo logo em seguida um gole como agradecimento ¬¬'. De quebra o vinho manchou a camisa do meu irmão, o que com certeza gerou uma dívida kármica negativa.

Tirando esse rápido incidente, o resto da noite passou rapidamente. Ficamos por lá jogando conversa fora e apesar de não ter sido tão animado como da outra vez, foi uma noite bem especial, embora para mim a verdadeira diversão tenha sido o café da manhã (de volta ao mercado) às 7 horas da manhã.

Sério. Eu nunca vi o Daniel tão alterado como ali. ahaha Eu ri tanto, mas TANTO com as besteiras que ele e o Caio falavam. Só de lembrar tenho que cobrir o rosto aqui no trabalho para não rir. E eu queria muito detalhar tudo aqui, mas as besteiras eram tantas que iam desde o ovo mexido pendurado no braço do daniel até um papo NADAVEAH sobre o macho alfa da banda, ahaha. Isso tudo rolando e a Ra com uma cara de -_-'. Só sei que o Dani faminto e com álcool nas idéias fica muito divertido.

Saímos de lá 8 e alguma coisa, para pegar o metrô na estação nova da General Osório, estação que agora para nós é amaldiçoada, levando em conta que a Ra pegou uma integração errada e o DANIEL DORMIU, INDO ATÉ A ESTAÇÃO FINAL E VOLTANDO PARA A GENERAL OSÓRIO, ONDE FOI ACORDADO.

*rindo MUITO aqui no no trabalho*

Acho que fechamos o ano com chave de ouro. E acho que todos nós queremos agradecer a todo mundo que tem nos dado força, ido às apresentações etc. À Ana, tão atenciosa, aos Irish Dancers, sempre tão animados. Ao Alex pela força, pelas dicas e pela paciência ao nos ceder sua casa para ensaios. Ao Armando por nos chamar para tocar no Irish Pub novamente. Ao Phreddie, também, claro, que desde o dia 1 está do nosso lado filmando e fotografando, apesar da vida corrida e atribulada de um superstar do FormSpringMe. Enfim, obrigado a todos mesmo! E me desculpe se eu tiver esquecido de alguém. Não vou agradecer aos meus amigos da banda porque isso seria muito meloso e coisa de viadinho. risos.


É isso! Fiquem ligados no twitter, no orkut, no youtube... 2010 já é semana que vem e novidades estão a caminho! Um feliz ano novo e obrigado novamente!

Beijos,

Rique


"Here we come,this is our destiny calling
We're freaks
This is our destiny calling,
Unique
This is our destiny calling now"


Um comentário:

  1. Afinal, se eu fosse contar minha versão dessa noite ia render risos e micos pra mta gente... mas enfim... eu não faria isso.. Tirando o fato de q a Natalia tentou ajudar o tio da praia a abrir o vinho e sujou toda a blusa, o vinho se revoltou contra ela e o resto da noite foi meio trágico. Daniel estava com tanto sono q se não tivessem acordado ele no metrô, ele teria dormido naquele ar condicionado forever. O bom é q todo mundo sobreviveu! E Viva 2010!!!

    ResponderExcluir