Arquivo do blog

quarta-feira, março 20, 2013

St. Patrick's Hangover 2013


E aí? 8-)

Eibhlín e Rique, em "Anunciação".
Sério. Nunca na história dessa banda foi rolou uma ressaca de São Patrick's tão grande. Nosso fim de semana trouxe alguns dos dias mais divertidos desde que esta banda surgiu. Somos só alegria e saudade! Além, é claro, de muita animação para tocar nossos projetos para frente!

Muito bem. Começamos pra valer sábado no início da tarde com um compromisso muito importante, sobre o qual falaremos depois. Deste compromisso digamos... Naval, seguimos correndo para a passagem de som e a arrumação de roupa e instrumentos para só depois efetivamente começarmos a noite do dia 16.

A true Irish diva
O show no espaço acústica foi muito divertido, sem dúvida. Muita gente animada! Ficamos muito felizes com a recepção do público às novas músicas que preparamos, como "Anunciação", que teve o arranjo vocal e instrumental cuidadosamente trabalhado. Ficamos contentes também porque este show não se tratou apenas de mais uma St. Patrick's gig, mas também da estreia oficial da Eibhlín no bodhrán. Eibhlín é uma garota extretamente divertida e inteligente, que veio diretamente de Donegal para o Rio de Janeiro. Ironicamente - pasmem - foi aqui, longe de sua Ilha Esmeralda, que ela começou a aprender o Bodhrán com nosso antigo músico, Davi Paladini. (#SddsDavi)

Enfretamos alguns issues ao longo da noite, não negamos e pedimos desculpas, mas problemas à parte (lotação, calor, muvuca, gente bêbada), a noite foi inesquecível para nós! E diferentemente de vocês, que foram para casa dormir e descansar, nós fomos DIRETAMENTE para o aeroporto, dormir por uma hora antes de pegarmos um vôo para nosso próximo show, em Porto Alegre.

Vista do Hotel em POA
O que falar de Porto Alegre, galera? Foram dois dias inesquecíveis! Não só estávamos literalmente bêbados de sono e rindo pelos cantos (na verde isso fica pro Rique e pra Eibhlín, certo?), também estávamos completamente pilhados para tocar para um público 100% novo - cuja recepção não poderia ter sido melhor! Amamos de mais e gostaríamos de deixar aqui um grande abraço ao Daniel e toda sua equipe do Lagom BreweryPub, um espaço impressionante e aconchegante, com cervejas deliciosas e gente bonita e animada. Nossa estreia em terras não-cariocas não poderia ter sido melhor!

Já na segunda-feira, em pleno início de semana, além de passearmos para conhecer a cidade, também participamos de uma ótima session ao lado dos amigos sulistas Irish Fellas!

Só alegria, galera! Agora é esperar as próximas novidades, estamos preparando uma penca de material novo para vocês aproveitarem nosso som. Estamos ansiosos e contando as horas para vocês terem acesso a esse material. 

No mais... Bora descansar porque dia 29 agora tem show no bom e velho bar do turco, em Niterói! Vamos?

Se a banda se recuperar...

Um comentário: