Arquivo do blog

terça-feira, outubro 11, 2011

Rio Irish III - 3 is a charm


Great success!

A terceira edição da festa Rio Irish foi magnífica! Não poderíamos estar mais contentes e satisfeitos com o resultado. Muito obrigado a todos que estiveram lá e muuuuito obrigado aos organizadores do evento. É um prazer enorme para toda a banda (e isto inclui nossa belíssima Paula Sabbatino) participar de eventos como este, que valorizam nosso árduo trabalho.

A noite começou com uma divertida e longa (tell us the news!) passagem de som. A interação com as outras atrações da noite já começou ali, com direito ao digníssimo Caio Gregory pirando no bandolim oitavado do Caetano, um dos Irish Fellas.

Aliás, deixamos aqui o formal e carinhoso agradecimento os Fellas por terem vindo de Porto Alegre especialmente para este evento carioca. O show dos caras foi lindo! E a participação de Alex Navar e sua Uillan pipes dispensa comentários. Um dos auges ocorreu ao fim do nosso set, quando os três subiram ao palco para dividir algumas canções conosco. Muito especial.

No mais, com sempre, contamos com um público FODA que, como sempre, nos emocionou ao dançar e cantar as músicas que tanto amamos. Esperamos revê-los em breve, especificamente dia 21 de outubro, sexta-feira, no Leviano Bar, na Lapa! Teremos WHISKEY IN THE JAR! (evento no face aqui )

E é isso, galera. Ainda neste mês, detalhes sobre a passagem do Café pela IR.LAN.DA.

Sláinte!

Café Irlanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário