Arquivo do blog

sexta-feira, outubro 28, 2011

Café na Irlanda - Brasil Celtic Festival


E é com inenarrável alegria que hoje, finalmente, a banda (ou pelo menos a maior parte dela, já que dois já se adiantaram) vai para a Irlanda. Estaremos tocando no Brasil Celtic Festival, que ocorre em Dublin nos dias 3 e 4 de novembro, e não poderíamos estar mais contentes e animados. Depois de dois anos nos dedicando a música daquele país, nada mais bem-vindo que um show, passeios e algumas coisinhas interessantíssimas para se fazer em terras verdes. Estamos todos absurdamente empolgados!

Davi e Kevin já chegaram lá na terça-feira e chegaram com tudo. Aulas em seus instrumentos, sessions e até participação em um show o senhor Paladini já fez.

Então fiquem ligados porque a partir de amanhã há chances (dependemos de tempo) de posts regulares ocorrem com fotos, videos e novidades sobre nossa estadia na Ilha Esmeralda. Nosso cronograma estará um pouco apertado: aulas, ensaios... E até uma road trip de banda vai rolar, passando por alguns castelos e lugares emblemáticos da Irlanda. É muita emoção, galera! E só temos a agradecer.

Muito obrigado a todos que nos ajudaram a chegar aqui, especialmente nossos queridos amigos e ao produtor do Evento, Christiano Bomfim.

Nos vemos em breve, nos falando com um oceano entre nós, mas o que importa é que agora, nos próximos dias, o café e a Irlanda estarão mais próximos que nunca.

Sláinte!

Café Irlanda

Um comentário: