Arquivo do blog

quarta-feira, agosto 24, 2011

Kiss me I'm Irish - A Festa!



Quem nunca ouviu falar da "luck of the irish"? Comumente associada ao shamrock, à cor verde e aos leprechauns, essa vibe sortuda que envolve os irlandeses não podia deixar de nos tocar, né? E como somos uma banda muito generosa e sortuda, nós queremos, obviamente, passar esta sorte a vocês!

É por isso que estamos há um tempo preparando o repertório para a festa Kiss me I'm Irish, que rola neste sábado no Leviano Bar, na Lapa. E modéstia à parte, a festa promete!

Para quem não sabe, a expressão "Kiss me, I'm Irish" parece fazer referência à Blarney Stone, uma pedra encontrada no castelo de Blarney, próximo a Cork. Diz a lenda que quem beijar a pedra é abençoado com o dom da eloquência; e claro, com a boa e velha sorte. Contudo, a ideia aqui, agora, é a de que beijar um (a) irlandês (a) traz boa sorte.

Kevin Shortall - O único (half) irlandês da banda /dica rs


E é justamente essa explosão de sorte e alegria que pretendemos provocar. Em determinado momento da festa, aqueles que possuírem pulseiras da mesma cor podem (e devem!) se beijar, ganhando, vejam só que sorte, um drink de graça!

Mas é claro que a festa não se resume à bebida. Vamos ter um bom set, repleto de músicas que todos nós amamos; e vamos mais uma vez contar com a ilustre presença de Paula Sabbatino encantando a todos com sua dança irlandesa!


Sláinte!


Café Irlanda

2 comentários:

  1. Eu sou casada, ir a uma festa dessas dá m*rda... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Alguém me faz parar de rir por favor???

    (melhor foto da história!)

    ResponderExcluir