Arquivo do blog

terça-feira, julho 05, 2011

Lapa Irish Pub, equipamento, Paula Sabbatino e...

Oi, pessoal!

Estamos começando mais uma semana que promete! Sexta-feira agora, dia 8 de Julho, estaremos no Lapa Irish Pub (Rua Evaristo da Veiga, nº 147, Lapa). Para nós é um show especial porque o Irish Pub é uma casa muito presente em nossa história, história essa que completa 2 anos (!) dia 18. Como isso é assunto para depois, foquemos no pub! Queremos ver todo mundo lá porque já faz um tempinho que não prestigiamos aquele espaço acolhedor. Além disso, sempre que estamos por lá, estamos rodeados por amigos. Então apareçam, dancem, cantem e se divirtam!

Este show também vai ser especial porque contaremos com presenças mais que ilustres, tanto as antigas, que contribuíram para a história inicial da banda, como as novas, que ainda vão nos trazer muita alegria. Entre estas se encontra a dançarina Paula Sabbatino, já muito querida e admirada por todos nós. Será que vai rolar sapateado? Só marcando presença para conferir. Pa ra quem não sabe, Paula é dançarina/professora de sapateado e dança irlandesa. Ela participou da última edição do Rio Irish e agora é parte de nossa trupe! Aliás, ela estará dando um Workshop Gratuito de Dança Irlandesa dias 5 e 12 de Julho (terças) das 19h às 20h. Rua Santa Clara, 98 cob.2 - Copacabana.

E como se isso tudo não fosse motivo suficiente para ir a este show, vamos utilizar pela primeiríssima vez nosso próprio querido e aguardado equipamento. Sim! Finalmente temos nossa mesa de som e nossos mics, cabos e caixas... Passamos o último ensaio quase todo testando nossos novos brinquedos. Até a Paula esteve presente e viu tudo de perto, se liguem:

Paula Sabbatino/ensaio/equipamento

É isso aí! É muito bom ver tudo rolando e novas estradas se abrindo! Então venham comemorar conosco, dançar ao nosso som e, sim, testar nosso equipamento! haha Temos certeza de que será uma noite divertida e especial. E fiquem antenados aqui no nosso site porque, como sempre, tem coisa boa vindo por aí!

Sláinte,


Café Irlanda

3 comentários:

  1. Do or do not. There is no try.
    Saudades do Lapa Irish, só imagino como será apertado com o aniversário de Phreddie no mesmo dia. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Olá! Amanhã estarei no show de vcs! Tenho um blog de jornalismo cultural e gostaria de saber se vcs poderão dar uma entrevista para gente. Divulgamos o show de amanhã!

    Blah Cultural!
    http://blahcultural.blogspot.com/2011/07/amanha-tem-musica-celta-no-lapa-irish.html

    ResponderExcluir