Arquivo do blog

segunda-feira, março 21, 2011

RioIrish 2011 - Primeira Edição

Eis que enfim St. Patrick nos deixa. Triste, mas podemos dizer fechamos sua data com chave de ouro. Obrigado, galera!

Não poderíamos começar o post de outra forma, precisamos agradecer a cada um que esteve presente no Saloon 79 sábado passado. O show foi ótimo, nos divertimos muito e adoramos ver a galera se acabando na pista. Foi um dos nossos públicos mais animados, se não O mais animado. E eclético também, o que é perfeito. Um público inteligente é um público que sabe digerir diferentes informações numa apresentação, nos dando liberdade para inovar e esticar nosso repertório em direções diferentes, incluindo mais drinking songs, hornpipes, lamentos e até canções a capella. Com este público exemplar a casa estava literalmente lotada, com inúmeras canecas ao alto e muita música. Foi o final perfeito para uma semana de muito trabalho e muita alegria. O alto número de confirmações nas redes sociais pareceu vingar, o que só nos deixa mais contentes e com mais força para continuarmos nosso trabalho.

Esperamos que um show ainda melhor ocorra no próximo St. Patrick's day, ou melhor, na próxima St. Patrick's week. =P

Algumas fotos e alguns videos virão à tona nos próximos dias, mas por enquanto deixamos aqui o link de um video gravado pelo Hugo Medon. É apenas uma pequena amostra do que foi nossa noite de sábado.

Mais uma vez agradecemos a todos que compareceram, especialmente a nossos amados e amadas cafezetes que tem estado conosco desde o início de tudo. Não esquecemos de vocês. Mesmo. Aos novos amigos que não conheciam a banda, sejam bem-vindos, fiquem à vontade e se divirtam junto aos outros com muita música e diversão.

E é isso aí. Fiquem ligados porque algumas novidades bem legais estão a caminho.


Sláinte,


Café Irlanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário