Arquivo do blog

domingo, janeiro 23, 2011

Celtic Brazilian Folk Music

By Alex Navar


E é isso aí. Ano novo, cara nova. Essa é nossa logo oficial, feita por ninguém menos que o MELHOR designer entendido da estética celta no Brasil, nosso querido padrinho musical Alex Navar. E essa imagem linda não é uma surpresa apenas para vocês. Acabamos de recebê-la, hoje mesmo, após um longo dia de trabalho debaixo de um sol de 40º. Passamos o dia juntos derretendo e cuidando de nossos afazeres para no final da tarde, exaustos e moribundos, sermos surpreendidos pelo trabalho de nosso amigo Alex.

Needless to say que não mudamos uma vírgula sequer. Ficamos todos abismados com tamanha capacidade de nos resumir e representar através dessa imagem. Toda nossa proposta musical está registrada nessa logo que para nós - e para vocês também, sem dúvida - está perfeita. Parabéns, Alex!E obrigado. Seremos infinitamente gratos a você por conta dessa obra de arte que vai nos representar daqui pra frente.

E seguindo o gás que nossa estampa nos trouxe, seguimos para uma reunião bem importante. Tudo que podemos dizer é que detalhes a respeito das comemorações de um tal de Paddy estão a caminho. Fiquem ligados, pois vai valer a pena!

E amanhã o trabalho continua, mas nah... Não vamos entregar tudo assim, na lata! Aguardem, uai!


Sláinte!


Café Irlanda


3 comentários:

  1. Meus sinceros e cordiais agradecimentos a esta estimada banda formada por amigos e talentosos músicos. Espero revê-los em breve para outras "seisúns"!!! Slainté! :D

    ResponderExcluir
  2. Poxa cara, muito bom o logo, realmente chamou atenção. Parabéns mesmo, gostei da idéia de som, musica irlandesa. gostaria de ouvir o som de vocês, po eu sou musico multi-intrumentista, me chamo Raphael Horsth, tenho um projeto solo de Folk Music, toco apenas musicas próprias, se quiser trocar uma idéia uma experiência também, é isso ai, boa sorte no som de vocês, abraços!

    ResponderExcluir