Arquivo do blog

terça-feira, dezembro 08, 2009

Olá, pessoas!



É com muita alegria que venho aqui escrever meu primeiro post no blog oficial do Café Irlanda!

Quem aqui escreve é o Rique, by the way.

Então, passei o dia inteiro trabalhando, seco para chegar em casa e fazer um lindo post. E agora que finalmente estou em frente ao PC: not much to say. -_-'

Acho que este espaço vai ser mega divertido e útil, não apenas às pessoas aleatórias que ficam de bobeira na internet lendo qualquer coisa, mas aos membros da banda também. Isso aqui vai acabar servindo de arquivo e mais imporante ainda, de diário da banda.

Estamos empolgados para sexta-feira (11-12), que é quando voltaremos ao Irish Pub de ipanema para mais uma apresentação, contando mais uma vez com a presença do Uillean Piper Alex Navar.

Estamos preparados para esta apresentação! Não 1000%, porque o último ensaio rolou na casa do Aluízio, então conversamos e brincamos mais do que qualquer coisa. Acreditem, é impossível ficar muito tempo concentrado quando se trata da casa dele, simplesmente porque a sala onde ensaiamos é repleta de livros sobre os assuntos que mais nos interessam! Sem contar as mil guloseimas (ensaio engorda ¬¬) e os joguinhos que ficam na mesa, com coisas tipo "puxa-conversa", "O que você faria?" etc... Enfim, acho que a casa do Aluízio é mais point para conversas e filosofações (-oq) do que local de ensaio. FIKDIK pra banda risos.

De qualquer forma, neste ensaio começamos a pegar meio que pra valer algumas melodias próprias. Isso foi muito, mas muito interessante. - tcham! -

Falando em (ou melhor, voltando à) apresentação, alguns videos novos de nossa última passada pelo Irish Pub estão rolando no youtube e queremos que divulguem!

Sintam-se à vontade para comentar.

Acho que é isso.

Depois volto escrevendo besteiras e contando segredos e fofocas internas da banda irlandesa mais carioca (ou vice-versa) que existe.


:*****


Rique

Nenhum comentário:

Postar um comentário